Londres - Inglaterra


Vamos dizer que foi onde tudo começou... onde pisei pela primeira vez em terras estrangeiras. Na verdade Londres é minha base, pois no momento é onde estou morando.

Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido, uma cidade muuito grande, super agitada e onde se vê uma arquitetura fantástica, uma mistura do antigo e moderno, tudo junto e misturado. heheheh

Em Londres, você irá se sentir como num filme, ou num cartão postal. Circulam pela cidade os ônibus vermelhos de dois andares, você poderá ver a troca da guarda diariamente às 11:30 no Palácio de Buckingham, as cabines telefônicas, comer um breakfast com ovos fritos, feijão doce, bacon, linguiça, cogumelo e etc... e até tomar o chá das 5 da tarde (com leite), ou uma cerveja num Pub.

Não se esqueça! Na Inglaterra os carros possuem a direção no lado direito, isso faz com que as mãos das ruas sejam ao contrário da que utilizamos no Brasil. Quase dois anos em Londres e eu ainda fico perdido na hora de atravesar a rua! hahahahha

O metrô de Londres é um dos maiores do mundo. Possui 11 linhas com mais de 270 estações. Isso significa que você pode ir de metrô a praticamente todos lugares e a todas atrações turísticas. O metrô é seguro e muito bem organizado, sendo uma boa opção de transporte nesta capital.

Das zilhões de fotos, escolhi alguns dos principais pontos turísticos.

Big Ben, ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Inglês, nem tão pouco sua torre. É o nome do sino de dentro da torre, que pesa 13 toneladas.
A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Uma das maiores do mundo.
A Tower Bridge é uma ponte-báscula (que se abre para passagem de barcos maiores) construída sobre o rio Tâmisa. Foi inaugurada em 1894, e atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo.
Piccadilly Circus é uma famosa praça de Londres, onde se cruzam as ruas Regent Street, Shaftesbury Avenue, Piccadilly (a rua que liga Piccadilly Circus a Hyde Park) e Haymarket. A área é rodeada de várias atrações turísticas, incluindo a estátua de Eros, bares, teatros do West End londrino e várias lojas.

14 comentarios:

market value from ASP & Rekan disse...

Este lugar é muito interessante e divertido, e não em como dizer, muito ocupado

disse...

É amigo, a maior parte do tempo é muito busy! hehehehhe

Érica disse...

Amei o seu blog Chuuu!! Está de parabéns! Agora é atualizar falando de todos os lugares que já foi, porque vc vai ter muito o que escrever daqui pra frente!! Te amo!

disse...

Ixiii... tem muita coisa pela frente heimmm kkkkkkkkkkkkk
Bjão te amo!

Anônimo disse...

Muito bom! Muito bom!

No momento navegando no seu blog, tomando uma cervejinha Skol, comendo pistache, aguardando a picanha e a cebola assar, chego a conclusão que realmente temos que curtir mais a vida, você esta certo.

Cara, quando tinha idade inferior a sua, pensava em fazer estas estripulias, hehehe (no bom sentido), só não seu porque não as fiz.

Continue viajando e continue nos mostrando por anda passa.

Fico feliz, sabendo que você esta feliz.

Anônimo disse...

Oi Igor!!!!!!!

Acho que é o primeiro comentário que faço aqui no seu Blog, ou seria um mini-discurso?

Bem, como eu já tinha falado para a Érica, é ótimo vocês fazerem esses Blogs porque além de praticar intensivamente o idioma inglês nativo, vocês treinam a língua portuguesa tanto na escrita, fala e escuta. Acaba por desenvolver melhor até mesmo que a gente que vive aqui no Brasil!

Venham logo, estamos todos com saudades de vocês! Acho que um futuro maravilhoso os espera aqui...

Enqquanto isso vou babando nas fotos que, ironicamente, achei mais bonitas em Londres do que nas cidades da Espanha hehehe...


Um grande abraço para você Igor!!!!!!!

disse...

P/ Iron Melo:

Êêê safado, só passando vontade né!? Skolzinha.. Picanha.. Cebolinha.. Hahaha

Eu estava sempre pensando só em trabalho.. mas parei pra pensar e percebi q estou muuito longe e talvez não terei outra oportunidade como esta! Então vou curtir um pouco! =)

Fico feliz por vc estar feliz por eu estar feliz!! Kkkkkkkkkkk

Abração meu velho!

disse...

P/ Fábio Rabelo:

É verdade Fabinho... tenho q praticar a escrita portuguesa... já estava ate esquecendo algumas palavras e se um dia eu escrever algo errado não repare!! Hahaha
Pode ter certeza que estamos com saudade de todos vcs tb!

Sobre as fotos.. prepare que ainda vem muitas! Hehehe
Inglaterra, Espanha, França e etc.

Grande abraço Fabinho
e volte sempre! =)

Anônimo disse...

Oi Igor!! Parabéns pelo blog!! Muuuito legal! Mostra msm pra essa goianada os lugares lindos q vcs estao conhecendo!! E aproveite! Viaja meeesmo! Conheça o novo! Gde bjo pra vcs! Saudades!!

disse...

P/ Thaisy:

Obrigado Thaisy.. e pode deixar q vamos aproveitar ao máximo! =)
Bjo

Unknown disse...

Ehhhh Fezes Cunha, ficou irado o seu diáriozim on line, muito bom messs... quando eu crescer quero ser igual a você... fei, gente boa e um tikim spertim!

disse...

P/ Ruy Cesar:

Falaaa Cúnhado Mrs. Ruy Fezes Cunha!!
Que bom que gostou... aproveita pra visitar sempre!!
hahahahahahhahah

E... não precisa crescer pra ser Feliz cara! hahahahah

Priscilla Melo disse...

Nossa que fofo, fico feliz por vc ficar feliz por meu pai estar feliz por vc estar feliz!=D hauhauhauhauah

disse...

Prii... putzz...

Fico muito feliz por você ficar feliz por eu ficar feliz por meu pai estar feliz que eu estou feliz!
Que felicidade!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário