Rye - Inglaterra


Julho/2008

Rye é uma pequena cidade que fica no sudeste da Inglaterra. Ela fica sobre uma colina, com vista para o Rio Rother e Romney Marsh. Com ruas e calçadas de pedras, igreja e casas históricas medievais.

Para a infelicidade de todos... e principalmente a minha... kkkkkkk tive que trabalhar neste dia e não fui nesta viagem. Mas como a Érica foi, vou colocar aqui o que ela achou. Ela foi com nossos amigos Renato, Maura, Theo e Flávio.

Érica:

Cidade antiga de ruas de pedra, muito charmosa. Estava tendo uma feira com comidas, barraquinhas vendendo coisas usadas, brinquedos para as crianças e ali próximo tem um riozinho que às 13 hs teve uma corrida de jangadas muito idiota, que todo o pessoal da cidade foi assistir, eles mesmos constroem as jangadas, cada uma mais engraçada que a outra. Mas a corrida em si foi meio besta!
Pegamos um taxi e fomos para Camber Sands.
E voltamos para Rye para pegar o trem e passamos pelo riozinho onde teve a corrida de barcos, isso era umas 6 hs da tarde e já não havia mais o rio, a maré abaixa tanto que praticamente o rio desaparece, coisa mais estranha! hahahaha


Algumas fotos!
Renato, Maura, Érica, Flávio e Theo. No fundo parte da muralha da cidade construída para proteger a cidade de invasões de França. (Rye está próximo de Hastings onde William, o Conquistador, derrotou os ingleses e se tornou o Rei de Inglaterra, em 1066.)
Hotel Rye Lodge. Legal.
Casinha típica da cidade.
Corrida maluca.


    Dicas:
  • Vá com um calçado confortável.
  • Leve sempre um lanche.

3 comentarios:

Leandro Figueiredo disse...

êêêêêê erikão.....viajou sorrrteira hein!!!
Pega foooogo cabaréééééé!!!!!

Ainda bem que foi com segurança né não thap´s!!!!

disse...

Rapaz... tudo monitorado via satélite!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinha... ela ia ficar em casa mofando!! heeheehehhe

Priscilla Melo disse...

kkkkkkkkkkkk Esse Leandro é besta! Pega foooogo cabaréééééé!!! Hahahahahahaha Achei essa cidade muito fofa, vi as fotos no orkut da Érica, parece uma cidade cenográfica, pequena e muito lindinha!

Postar um comentário