Tarragona - Espanha


Tarragona é uma cidade pertencente à comunidade autonómica da Catalunha. Situa-se a cerca de 100km a sudoeste de Barcelona, e é capital da província com o mesmo nome.

É banhada pelo Mar Mediterrâneo. Tem grande tradição histórica cultural, é destino de muitos turistas, tanto por suas praias como por seu patrimônio histórico e artístico.

Continuando nosso passeio pela Espanha com nossos amigos Rodrigo e Adriana, Tarragona fica bem perto de La Pineda. Essa já é uma cidade bem maior e com vários lugares interessantes. Muitas subidas e descidas... escadarias... mas com belas vistas!

Nosso passeio foi à pé mesmo... heheheheh então abaixo alguns lugares que conseguimos ir!

O quarteto fantástico: Érica, Adriana, Rodrigo e Eu.
Grande estátua do Castellers, Torres humanas feitas sobre os ombros uns dos outros, costume que nasceu na zona de Tarragona e se estendeu a toda a Catalunha.
Um simpático senhor na praça.
Bela vista do Mar Mediterrâneo.
Anfiteatro Romano. Situado junto ao Parque del Milagro, o anfiteatro foi construído no século II, no reinado de Trajano e de Adriano. Tem forma elíptica e ainda conserva parte de seu recinto que abrigava até 14.000 pessoas sentadas.
Foi lá do Anfiteatro que saiu uma ótima foto. =)

3 comentarios:

Anônimo disse...

Parece ser um lugar interessante...

Essas cidades com muitos morros podem proporcionar visuais incríveis, mas para quem está fora de forma, ir de um bairro a outro a pé, acaba sendo uma tortura hehehe...

disse...

Rapaz... não foi mole encarar as escadarias não viu!! hahahahha
E imagina para nossa amiga que estava gravida de 7 meses!
Mas como vc disse... proporcionava belas vistas! =)

Priscilla Melo disse...

Ahhhh, ta aqui a foto! hauhauahuahuah Eu ainda não tinha visto pq comecei a ver de cima para baixo! Mas aí está a foto capa do CD Love Song's! hauhauhauhauh

Postar um comentário